Política de Trocas e Devolução – Império Sunflower Política de Trocas e Devolução – Império Sunflower
Skip to content
ENVIOS PARA TODO O BRASIL | PARCELAS EM ATÉ 12X NO CARTÃO!

NOSSO MAIOR COMPROMISSO É COM A SUA PLENA SATISFAÇÃO

Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, ou se houve arrependimento da compra, nós asseguramos seu direito de devolução, SEM CUSTO, pois entendemos que esse é seu direito exigido por lei, de acordo com o artigo 49 do código de defesa do consumidor, no período de 7 dias. Nesses casos o cliente não precisa justificar seus motivos para devolver ou desistir da compra.

No caso de TROCA, DE PEÇAS que NÃO APRESENTAM NENHUM DEFEITO OU PROBLEMA DE FÁBRICA, como por exemplo, troca por tamanho ou cor diferente, manifestada a solicitação por vontade do cliente, o CUSTO de envio FICA POR CONTA DO CLIENTE! Gostaríamos de poder arcar com esses custos afim de melhorar sua experiência de compra; porém somos uma empresa pequena e nova, por isso não temos como arcar com esse tipo de despesa no momento. Mas trabalhando de forma ética e justa, queremos negociar com você uma forma de atender suas necessidades, sem que isso prejudique nosso desenvolvimento como empresa. Agradecemos sua compreensão.

Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento pelo e-mail: contato@imperiosunflower.com.br

Ao entrar em contato para fazer a troca ou devolução, pedimos que o cliente nos envie fotos da peça; assim poderemos constatar a condição do item para agilizar o processo requerido.

Para efetuar a troca: o produto deve estar sem uso, com as referentes etiquetas, brindes e qualquer outros acessórios que façam parte da compra realizada.

Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a troca ou devolução do produto. Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item.

Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.

2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos.

  • Compra Garantida

    Loja registrada e com certificado SSL.

  • Pagamento Seguro

    Ambiente fortemente seguro para pagamentos

  • Suporte Rápido

    Atendimento de segunda à domingo 9h às 22h. conferir »