O SITE É CONFIÁVEL?
Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas as lojas online, pois criptografa todas as transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas as informações. Trabalhamos em parceria com o Mercado Pago, maior rede de pagamentos online do Brasil.
Não temos acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, somente o Mercado Pago pode acessar essas informações, tornando sua compra 100% segura. Se você tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato: contato@imperiosunflower.com.br
POR QUE OS PRODUTOS DEMORAM DE 10 À 20 DIAS PRA CHEGAR?
Nós trabalhamos com produtos em sua maioria, fora de nosso estoque. Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, caso o produto não esteja no estoque, enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para a sua residência.
TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO?
Sim. Nós só trabalhamos com fornecedores confiáveis e que forneçam código de rastreio para sua segurança e conforto.
QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?
Nós enviamos o código de rastreio pra você diretamente no seu e-mail em até 3 dias úteis, isso por que nossos fornecedores (industrias que fabricam os produtos) pedem esse prazo. Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para: contato@imperiosunflower.com.br incluindo o número do seu pedido (algo como #4321) e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.
MEU CÓDIGO DE RASTREIO NÃO ESTÁ MOSTRANDO AS INFORMAÇÕES
Sim, até que seja feita a postagem do produto, não há como rastrear a entrega. Quando postado, irá lhe avisar a cada movimentação, assim como estamos acostumados com encomendas internas. Pode ficar tranquilo(a), sua encomenda está à caminho.
TEM ALGUMA TAXA QUE AINDA TENHO QUE PAGAR DO PRODUTO?
Não, apenas o valor integral do produto normal mesmo.