Política de Envio e Entrega – Império Sunflower Política de Envio e Entrega – Império Sunflower
Skip to content
ENVIOS PARA TODO O BRASIL | PARCELAS EM ATÉ 12X NO CARTÃO!

Os produtos apresentados em nosso site estão na grande maioria, fora do nosso estoque, o que significa que muitas vezes, são enviados à você direto dos nossos fornecedores e fabricantes localizados nos diversos estados do país.

O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 10 à 20 dias úteis, podendo haver variações no prazo por parte dos Correios, da Receita Federal e possíveis problemas de greves dos Correios, além de outros fatores alheios ao nosso controle.

Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado ao e-mail do cliente dentro do prazo de 3 dias úteis que pode ser acompanhado desde a saída do estado de origem até a chegada em sua residência. A entrega é sempre feita pelos Correios ou transportadoras parceiras, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios ou transportadoras, poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.

Baseados em nossa experiência, 85% dos produtos são entregues em até 20 dias após postagem, ou até menos. Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto. Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feito a separação do produto para envio, e também não será possível fazer o cancelamento da compra após 24 horas.

Por se tratar de encomenda, as informações no rastreamento no site dos Correios poderão ocorrer entre 3 á 5 dias úteis após a informação do código de rastreamento. Produtos danificados durante o transporte são da responsabilidade dos serviços postais. O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente. Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, ficando na agência à disposição para ser retirada, mas não sendo, seja devolvida para o remetente inicial. Após confirmação de reenvio, o prazo de entrega passará a valer a partir da data dessa confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido.

Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega. Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento do site ou pelo e-mail: contato@imperiosunflower.com.br  Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela IMPÉRIO SUNFLOWER .

  • Compra Garantida

    Loja registrada e com certificado SSL.

  • Pagamento Seguro

    Ambiente fortemente seguro para pagamentos

  • Suporte Rápido

    Atendimento de segunda à domingo 9h às 22h. conferir »